segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Full of Emotions

Como na citação da Te, a vida é curta para ser pequena. E, mesmo sendo curta, é tão especial. Cheia de pessoas que, geralmente, só na ultima hora nos damos conta de quanto são especiais.

Do jeito que sou, tenho certeza de que não viveria sem essas pessoas especiais. Cada uma é especial de seu modo para mim, até mesmo as que não conheço, mas que tenho contato. A cima de tudo eu amo a vida, e tudo que vem com ela, é responsável pelo amor que sinto.

Eu sofro eternamente por esse amor, mas não é um sofrimento ruim, é mais como se eu ficasse saturada de diversas emoções e, o único modo de sentir-me bem novamente, seria chorando ou escrevendo, eu, particularmente, prefiro a segunda opção, é menos constrangedora, fora que não me deixa toda horrível com aqueles olhos injetados e nariz escorrendo, o que é tipico para quem chora feito criancinha, como é o meu caso.

Enfim, não importa quantas vezes a vida dê voltas, eu sempre vou me surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores