quarta-feira, 14 de abril de 2010

Questionamentos.

Para todo sonho existe um por que,
Assim como, para toda vida.

Às vezes fico me perguntando... Porque será que vejo as coisas de maneira tão diferente? Porque são poucas as pessoas que conseguem me entender? Serão minhas interpretações tão desconexas, ou simplesmente destoantes da maioria?

O que quero para mim encontro em poucas pessoas. Em amigas, em parentes. Mas o que eu sempre quis, fervorosamente, foi encontrar alguém; alguém para dividir a vida inteira, sem preconceitos ou receios, sem fingimentos. Sem aquela necessidade de provar algo... Não devo nada a ninguém! Para que viver de joguinhos? Para que fingir que é de certa maneira para despertar o interesse do próximo? Não há quem consiga manter a farsa por tanto tempo... não existem bons atores a este ponto. Ou você é assim, ou não. E ponto.




Um comentário:

  1. pensamento muito interessante.. mesmo.
    ser compreendido é muito complicado, de fato, acima de tudo quando seu comportamente é marcado pela atipicidade. bom, eu já estaria te seguindo, se eu não fosse um analfabeto, em relação a blogs.
    beijos, bru

    ResponderExcluir

Seguidores