terça-feira, 22 de setembro de 2009

Revolution

"You say you wanna revolution, well you know we all wanna change the world!
You tell me that it's evolution, well you know we all wanna change the world

(...)

You know it's gonna be all right (3)
You say you gotta a resolution ... "

Beatles. Diretamente do tempo em que o mundo ainda prestava, não porque não existiam problemas, nem guerras nem nada disso, pelo contrário. Mas porque ainda existia esperança, pois as pessoas ainda se manifestavam, ainda olhavam além de seus umbigos e suas ambições por subir na vida.

"But you know it's gonna be ALL RIGHT!!!"

Dia bom. Sempre em busca de um mundo melhor.

Um comentário:

  1. O mundo prestava em partes. Uma, tinha gente que sabia causar. Duas, era mais fácil se manifestas - pois ainda vivemos numa censura ditatorial, porém agora de preconceitos (literalmente préconceituar). Três, e ninguém tinha medo.
    É necessário que alguém faça algo.
    Por isso que lutamos para estudar, sermos formadoras de opinião. Sermos amigas, divertidas, engraçadas, sairmos, falarmos bobeiras como qualquer pessoa, mas sermos conscientes de tudo o que está acontecendo e não só assistir como as pessoas assistem a TV. A vida passa, e vc tem um motivo de estar aqui. Talvez, essa nossa geração esteja aqui para começar e deixar para as outras. Pois, aqui estamos nós, pequenos seres comparados ao mundo, esperançosos, informados, ativos e não desistiremos nunca! Porque onde há vida, há esperança.
    Também sempre em busca de um mundo melhor.

    ResponderExcluir

Seguidores