terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Final Feliz ou seria começo?

GENTE, não sei o que me deu agora, mas to tão feliz. Sério, sem motivo algum.

Ah, o dia foi tão normal, sabe? Meio tenso, mas nada fora do normal, dai uns filmes na Tv, e agora, to tentando escrever qualquer coisa.  Faz muito tempo que não escrevo nada, seja uma estorinha boba ou um poema. AHHH falando nisso, o mais engraçado, minha irmã tava lendo meu caderninho de anotação que coloco umas frases que eu adoro, poesia, texto (quando eu to com saco de copiar) e anoto coisas (in)úteis. E minha irmã ao ler uma poesia do VINICIUS DE MORAES achou que era minha!! HAHAHA quem dera, dai, depois, ela leu o nome. Mas ta valendo vai, ao menos, sei que ela gosta do que escrevo ;)

Falando em irmã, mal posso esperar para que a Manu nasça. Outro dia sonhei com o nascimento dela... Era tão linda! Sério, eu já a amo e nunca nem toquei em seu rostinho. haha Vai ser a coisa mais linda do mundo, ao menos aos meus olhos,  sim. Ai, como eu sou coruja. hahaha Que que eu posso fazer? É a minha afilhada e filha da minha irmã, quer mais apelo emocional que isso? Acho que não, né.

Caraca, nem me liguei, primeiro post do ano. ^^ 2010, o que este ano nos promete? Hummm a família cresce, as responsabilidades aumentam, as discuções também, mas a gente sempre releva...É... O que será de mim? Vou pagar pra ver. ;)

Beijo Gente.

Um comentário:

  1. Te amo muito minha irmãzinha. Vc é linda por dentro e por fora...e ainda por cima inteligente! O q mais poderia querer? Vc assim é perfeita para mim! A Manu não vê a hora de conhecer a tia dinda e poder contar com ela como vc pode contar comigo. Esse ano vai ser muito bom, cheio de novidades e realizações...quem viver verá! Muitos e muitos bjs da irmã q te ama!

    ResponderExcluir

Seguidores