terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A um passo do mundo

O ano começou de fato segunda-feira dia 22. Mal chegamos na terça e já to sentindo como esse ano vai ser, RALAÇÃO TOTAAAL. A gente ri pra não chorar mesmo. Mas tirando esses detalhes sórdidos, eu tenho plena certeza de que o ano não será ruim! Vou passa-lo com as pessoas que eu mais amo; E nós vamos atingir nossos objetivos, dois dos nossos amigos já estão lá na facul e temos mais um com os pés quaaase lá. Só nos resta correr atrás para conseguirmos o prêmio. 

Pensar nisso agora dá um frio na barriga. É muita especulação, mesmo da minha parte, do que será meu futuro, mas como diz o povo " o que será, será"  e, já que "Navegar é preciso; e viver não é preciso", vamos seguir em frente firme e forte nessa nossa vida muuuucho loka! 

Gente, é muita pressão, eu só tenho 17! ahahahaha



2 comentários:

  1. 'Pare o mundo que eu quero descer!!'- dá vontade, né? Mas nesse momento use outra frase: "Deus me disse:'Desce e arrasa!'".

    ResponderExcluir

Seguidores