quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nada Há de fazer-me triste

Além de sua ausência...

Parece loucura dizer que te amo?
Nem ao menos o conheço.
Nunca o ouvi falar longamente, nem sequer
Reconheço seus costumes e defeitos.

Qualquer que for sua opinião sobre a vida
Eu jamais saberei... pois você nunca ousou me telefonar.
Porque à distância?
Parecemos dar-nos demasiadamente bem.

Outras vidas? Alguns diriam que sim
Almas amigas que, juntas, enfrentam o caminho maior.
- não há nada que possamos fazer; o entendimento não nos cabe no presente momento-

Mas... porque não telefonou?
O contato é algo assim tão absurdo?
Ou somente a insegurança da aceitação o impede?

Eu nunca hei de tratar-lhe comumente
E aceito o contrato de bem estar ao próximo
Fazê-lo sorrir, mesmo por breves momentos, fez-me sentir especial

...Não há nada que eu gostaria mais do que um contato seu ...
Pena que cartas – hoje – não são mais usadas, a grafia me fascina.

Um comentário:

  1. Isso me rodeia constantemente: esperar demais de alguém. Só que agora me veio um questionamento: será que as pessoas também não esperam mais de mim?
    É muito difícil entender a atitude dos outros, deve ser difícil entender a nossa também. Vivemos no romantismo puro. Quem se juntará a nós nesse Universo. Percebi que sofro demais tentando ver o mundo dessa maneira. A simplicidade é mais reconfortante de certa forma.
    O fato é que é impossível parar de pensar e essas coisas vêm a mente tão facilmente...
    Deixa fluir... o que tiver que ser, será. :)

    ResponderExcluir

Seguidores