sábado, 31 de outubro de 2009

Estrela Minha

"Linha do tempo...
Tempo de ver o sol que brilha
nos versos de alguém que caminha
seguindo a trilha do vento,
mareando o mar doce e tranquilo.
Compatível sentimento.

Pulsando na livre poesia,
no compasso zeloso da ritimia,
o coração se antecipa ao que os olhos não tocam.
Não é preciso explicar o que ninguém explica.
Cadência e sentido...
Ritual e elemento...
E quando o sol for embora,
é a tua estrela que brilha,
Comptível sentimento.

Nascido como flor
sem estação definida,
como o ouvido que conhece
a voz nunca ouvida,
o que brilha no peito
é luz de estrela refletida!

Tua e minha poesia..."



Não é minha... Mais foi feita para mim. Achei tão linda que tive que postar.

Um comentário:

  1. Feita pra vc. Tá podendo. Isso sim é poder!
    ESTRELA MINHA, ameeeeeeeeeeei!
    Lindo, lindo, lindo.

    ResponderExcluir

Seguidores