quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olhos nos olhos

"Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais


E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você


Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz"


Chico Buarque.




Sem rancores, desamores, remorso ou qualquer outra coisa. Somente um retrato de vida.  Ou algo parecido com isso... Talvez não tão lúdico.


Mundo melhor. É uma excelente idéia.


p.s: Tê, não consigo comentar no seu blog.  :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores