domingo, 4 de outubro de 2009

Show do Capital

"Que país é esse?!
É a porra do Brasil!
Que país é esse?
É a porra do Brasil."

A música não é exatamente assim. Mas é desta forma como nós, brasileiros, a cantamos há muito tempo; e imagina, o país não mudou até hoje. :)

O Show foi ótimo! Todos cantamos muito, pulamos horrores (minhas panturrilhas bem sabem... ¬¬), gritamos a plenos pulmões as partes preferidas de nossas músicas. Morremos de calor e de sede, mais nem por isso saímos de onde estávamos. Saímos extasiados e querendo mais... para um próximo show, claro.

É impressionante como uma banda da geração passada cativa tantos dessa nossa geração atual. A mistura de idades contribuiu para que o show decorresse sem maiores imprevistos e de forma que agradou a todos. Para os coroas, a tranquilidade e a cantoria juntamente com o Dinho. Para o pessoal mais novo, a animação do vocalista garantiu que fizéssemos o chão tremer.

OBS: Nada de felicidades extremadas pela vinda das Olimpíadas para o Rio em 2016. Claro que fiquei feliz, mas existem muitas coisas mais além da felicidade que é o esporte sendo disseminado, existe a incompetência de nosso governo, que vai enriquecer os indivíduos que o compõem usando mais este evento; e o país fica ai, a deriva, com um povo ignorante que volta a elegê-los a cada nova eleição. Claro, este último fato também é culpa deles... mas nós devemos fazer algo, já que eles não fazem. Vamos pensar e nos unir! Vamos fazer do Brasil muito melhor!

Uma dica: Comece por si mesmo, já é alguma coisa.

"ninguém respeita a constituição. MAIS TODOS ACREDITAM NO FUTURO DA NAÇÃO."


Ainda, e sempre, em busca de um mundo melhor.

Um comentário:

  1. Bru, depois dá uma olhada no poema que eu postei. :)
    Desculpe não comentar com mais frequência (sem trema) no seu blog, é pq eu não sei o que mais escrever-sem criatividade é f*.
    Muitos beijos e não desiste do seu futuro! Quero que vc me chame pra te ver na Broadway. :DD

    ResponderExcluir

Seguidores