segunda-feira, 1 de março de 2010

Amigas

Ahh... como eu as amo. Mas é um amor incondicional mesmo, amor de irmã. Elas são a melhor família que eu poderia ter escolhido. Não existe uma que não seja especial à sua maneira, todas, todas, tem um papel importante no meu cotidiano, mesmo estando em outra escola ou em outro estado. Não existe um que deixe de me surpreender a sua maneira, seja me dizendo o que pensam ou tomando atitudes que somente comprovam o quanto são especiais.

A Carol com o jeitinho "pateta" de ser, sempre parecendo ser uma das mais novas do grupo, mesmo sendo a mais velha. A Stella, nossa menina/mulher. Sempre atenciosa/ preocupada conosco. A Yasmin, com sua eterna indiferença, seeempre me surpreende quando fala qualquer coisa "munitinha" para nós, a última foi no restaurante “- Ahh geente, o que seria de mim sem vocês? Eu estaria em casa agora, sem fazer PN"  (risos), sempre dá vontade de apertar - ainda mais porque ela odeia! Hahaha – não importa quantos anos vão se passar, a min vai sempre me surpreender. Agora, esse ano tem a Raquel, mais presente, sempre tão estudiosa na sala, mas fora dela uma pessoa muito engraçada e que nos surpreende a todos, pois obviamente precisamos conhecê-la melhor. A Camile que nos deixou no cotidiano, mas que continua sendo muuito especial, sempre “bunita” com o jeitinho meigo dela. Agora temos também a Vanessa e a Patrícia, duas meninas muito diferentes que chegaram esse ano lá no ND. A Patrícia e seus comentários, imperdível. E a Vanessa, meiga toda vida, mas muuuuito engraçada quando resolve falar besteira.

Fora algumas outras que passaram por minha vida mais que deixaram e ainda deixam marcas. A Camillinha que sempre me liga pra ouvir conselhos – e eu sempre acho que não ajudo o suficiente – a Cinthya com o jeito extrovertido, até hoje me lembro do aniversário no Outback, ninguém merece aquele canguru ¬¬

Enfim, as amo eternamente e qualquer uma delas pode sempre contar comigo, pra qualquer coisa. Não importa quando, como, nem por que. Eu posso estar distante no dia-a-dia, mas podem ter certeza, o sentimento não mudou nenhum pouquinho.

VOCÊS SÃO PRA VIDA TODA.

Um comentário:

  1. quando os sentimentos são verdadeiros não mudam com a distância.
    também estou te seguindo =)

    ResponderExcluir

Seguidores