segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Horizonte Distante"

Se existe a divisão real
Entre Céu e terra,
Seriam teus olhos,
Os reais representantes
Desse horizonte.

Sua figura assusta-me
E me consome de desejo...
Porque este ímpeto em mim?

É errado, irreal, o que sentimos,
Todo o nosso plano físico é imoral.
Somos a personificação de nossos Sonhos
Todos, contos de fada sem finais felizes.

Ainda assim, não consigo desprender-me de teu olhar
O brilho que deles irradia é chama...
Eterna chama a me atrair.
A tornar toda minha força de vontade
Irreal, restrita; O material a preencher a ampulheta

E a cada passo que me distancio de ti
São outros cinco que dás em minha direção.
E seu cheiro a me embriagar e cultivar meu
Vício por tua presença...
E teus toques a me prender, tornam improváveis
A distância que me separe de teu bem querer.

Laços inexistentes prendem-me, fio a fio,
A nossa relação... Não existe escapatória,
E o fim deve estar por vir.
Mas não temo deitar-me em teu leito
E abraçar nosso futuro inexistente;
Sorrio... Diante de tal expectativa.
A esperança de tornar-se real
A história trágica de nosso fim.


" Por onde vou guiar
O olhar que não enxerga mais
Dá-me luz ó deus do Tempo (x2)
Nesse momento menoooor
Preu saber seu redór
A gente quer ver,
O Horizonte Distante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores