quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Qual o problema?

É que está tudo de cabeça para baixo... 
Qual o suposto sentido de algo existir? 
E, seira eu, obrigada a entendê-lo?.... Não sei.

Sinto-me incapás de compreenção
Escrevo sem saber o porquê e sem real vontade...
Ou seria isso somente algo mais que não faz sentido?
Já não sei os limites
E minha mente infantil faz questão de que deste modo
Tudo permaneça.

Um comentário:

  1. Um tormento, assim eu traduzo esses vendavais que nos tiram os pés do chão, e nos fazem perder o norte. Mas não há culpa, não há razão, acho que é preciso passar por tormentas, as raízes ficam mais fortes, o tronco se fortalece e as flores desabrocham. E é como Nietzsche ensinou-nos: o que não me mata me deixa mais forte.
    Um grande beijo Bru,
    Seu amigo pra todas as horas, Dil.

    ResponderExcluir

Seguidores