quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olhos ébrios encaravam-me.
Meu misto de volúpia, culpa e amor
Espelhavam em minha íris sua embriagues.

Fez-se minha vontade perecer em teus braços,
Abandonar meu corpo em ato heróico
Na busca pelo amor. Não seria a primeira,
Certamente não a última.
Mas ainda assim, fiel ao meu pesar.

Me dói o peito tua ausência, pois
Em tua vida quero naufragar.
Tingir minha seda com teu ciano
Minha pele de terracota como
As filigranas de teu olhar.

Em teu rosto eu vejo o todo
Do qual nunca participei. Tu és
O meu caminho ou minha ponte para tal.
Estes não de sangue, sofrimento ou solidão.
Mas entendimento, companheirismo e felicidade.

Bases muito mais sólidas, são essas que construímos juntos.

2 comentários:

  1. Além de ser linda minha namorada é poeta !! Não é por nada não .. Eu dei muita sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog. Quanto lirismo, tanto fascínio! Belíssimas palavras.

    ResponderExcluir

Seguidores